• Click aqui

    Prefeitura de Arraial realiza ações de limpeza na cidade após a chuva .



    A Prefeitura de Arraial do Cabo informa que, em decorrência do grande volume de chuva que foi atípico em toda a Região dos Lagos, uma equipe de funcionários da Secretarias de Serviços Públicos, Ecatur e ESAC montaram uma força tarefa para atender as demandas do município, nesta quarta-feira, 16. A medida emergencial veio a partir da orientação do
    prefeito interino Luciano Farias de Aguiar, o Tequinho. 

    Todos os funcionários de plantão foram convocados para reforçar os trabalhos de limpeza na cidade, como varrição, retirada de entulhos, lavagem de ruas e calçadas, e limpeza de bueiros. A ação conta com 1 caminhão pipa, 3 retroescavadeiras, 6 caçambas e 2 caminhões jato vacuo. A equipe realizará o trabalho em todos os bairros, começando pelos que estão com maior demanda.

    Cabe ressaltar que a Defesa Civil também está com uma equipe realizando vistoria em todas as áreas de encosta e com possíveis riscos. Posteriormente, as demandas serão encaminhadas aos engenheiros da Secretaria de Obras. A Defesa Civil está em alerta total para atender as solicitações dos moradores, e em caso de necessidade os moradores devem entrar em contato pelo telefone 199.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia