• Click aqui

    VÍDEO - Taxistas se revoltam com esgoto in natura de um supermercado,ao lado da Rodoviária de Cabo Frio.

    Sobre a parte de cimento, são fezes vindas do banheiro dos clientes do mercado.






    Os taxistas que fazem ponto ao lado de um Supermercado, ao lado da Rodoviária de Cabo Frio estão pedindo ajuda para resolver um problema que incomoda a todos que circulam pelo local. O esgoto do banheiro de um supermercado está jorrando todo o material, in natura, pela calçada, criando um rio de urina e fezes .  "O problema existe há muito tempo. Já chamamos os responsáveis pelo estabelecimento, mostramos o que está acontecendo, mas chegamos no limite. As pessoas saem do mercado, pisam no cocô e depois entram nos nossos carros, sujando os tapetes e atrapalhando o nosso serviço" Disse o taxista Roberto Palmeiras.  
    Uma tampa de esgoto joga todo o material fecal sobre a calçada e quando chove o local vira um verdadeiro canal poluído.  A calçada na manhã de hoje (28) mantinha uma camada grossa e preta de fezes onde mães com seus carrinhos de bebês ou de compras passavam por cima. 
    O gerente Geral do estabelecimento recebeu a nossa reportagem e garantiu que ainda no dia de hoje estaria providenciando um caminhão para amenizar o problema. Ele informou que se trata de um encanamento entupido. "Temos passar a informação do problema para nossa matriz e isso leva a tempo, pois os responsáveis tem muitas outras questões para resolver. Mesmo que a nossa seja urgente, como esta, precisamos da autorização de departamentos para tomar atitudes que possam resolver o problema." Declarou o Gerente Geral . 
    A população que precisa passar pela calçada daquele local também está insatisfeita com a situação do esgoto vazando. "Isso é uma vergonha." Disse uma cliente do mercado.
    A Fiscalização de postura do município foi informada sobre a situação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia