• Click aqui

    Iguaba transfere feriado do Servidor para o dia 31 de outubro.

    O Decreto Municipal de número 1670/2016, sancionado pela Prefeita de Iguaba Grande, informa sobre o remanejamento do feriado do dia 28 de outubro de 2016 e considera ponto facultativo na data que menciona nos órgãos e entidades do poder executivo municipal, na forma que indica e dá providências correlatas.

    A Prefeita do Município de Iguaba Grande, reconhecendo o valor e o mérito dos Servidores Públicos do Município, proporcionando-lhes a oportunidade para o orçamento e o lazer de que se devem constituir as comemorações alusivas à data que lhes é indicada;

    Considera que a manutenção do feriado, no dia 28 de outubro de 2016 (sexta feira) seria contraproducente, considerando, ainda, que a transferência do feriado para o dia 31 de outubro de 2016 (segunda feira) propiciará ao servidor um maior período de descanso; considerando ponto facultativo, nas repartições Públicas Municipais, no dia 01 de novembro de 2016 (terça feira), que antecede o Feriado Nacional comemorativo ao Dia de Finados (02 de novembro, quarta feira). Para o interesse público e necessidade de evitar descontinuidade dos serviços públicos.

    Fica remanejado para o dia 31 de outubro de 2016 (segunda feira), nos órgãos e entidades do Poder Executivo de Iguaba Grande /RJ, o feriado comemorativo ao Dia do Servidor Público.

    Estabelece Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais o dia 01 de novembro de 2016, terça feira, que antecede o Feriado Nacional comemorativo ao Dia de Finados (02 de novembro, quarta feira).

    Os serviços lotados nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, por exigências técnicas ou por motivo de interesse público, deverão obedecer ao escalonamento determinado pelos titulares das respectivas Secretarias, tais como: Pronto Socorro Municipal Dr. Bérgamo Mesquita Pedrosa; Guarda Municipal e Coleta de Lixo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia