• Click aqui

    Em Araruama, nesta segunda feira (17), 03 pessoas foram mortas a tiros.





    As últimas 24 horas foram violentas na cidade de Araruama e o 25º BPM está em alerta reforçando o patrulhamento em áreas críticas por causa dos acontecimentos. Ontem (17) foram registrados 03 mortes, onde as vítimas foram baleadas . A primeira ocorrência aconteceu por volta das 9 horas da manhã quando encontraram o corpo de um homem, ainda sem identificação na Estrada do Engenho Grande, no bairro com o mesmo nome. Sem qualquer informação sobre o que teria motivado a violência, os investigadores pedem a colaboração da população.   

    Fábio Barbosa da Silva foi reconhecido pela esposa .

    No início da tarde outro homicídio foi registrado na cidade, desta vez a polícia foi deslocada até Itatiquara, onde na Rua 8 encontraram Fábio Barbosa da Silva (38). A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, segundo a ocorrência. A perícia recolheu 15 cápsulas de calibre 9mm. O local sem muita movimentação ou residências próximas dificulta o entendimento do crime.

    Antônio Henrique foi reconhecido pela esposa.

    A noite, por volta das 18 horas, no bairro Fonte Limpa, a Pm encontrou o corpo de Antônio Henrique dos Santos Almeida (25) morto com 2 tiros ( peito e cabeça ). No local cápsulas de calibre 9mm foram apreendidas pela perícia do ICCE. A esposa do Antônio informou que a vítima  saiu de casa para trabalhar e não retornou .  O destaque é que nenhuma das vítimas , que foram identificadas, tinham anotações criminais.
    Os corpos foram levados para o IML de Araruama. As ocorrências foram registradas na 118ª Dp e a equipe de investigação continua levantando informações.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia