• Click aqui

    Coronel Leonardo Couri passa o comando do 18ºGBM .

    Coronel Cassio Capelle assume o comando do 18º GBM. Coronel Leonardo Couri assume o 27ºGBM.








    Fanília Couri - Pai, mãe e irmão do Coronel Leonardo Couri.







    Aconteceu na manhã desta quarta feira (05) a passagem de comando do 18ºGBM, na Praia do Forte, em Cabo Frio. O Coronel Leonardo Couri, que permaneceu a frente da corporação por quase 3 anos, vai assumir nesta quinta feira (06) o 27º GBM em Araruama. “Fizemos muitas mudanças, conseguimos aumentar o tempo de resposta com a chegada do Posto em Arraial do Cabo, criamos um centro de operações novo, construímos novos postos salva vidas, fizemos parcerias, então no geral a avaliação é positiva . Fico muito feliz em passar o comando para o Coronel Cassio Capelle e tenho certeza que ele também terá sucesso a frente do Grupamento.” Disse o Coronel Leonardo.
    O Coronel Cassio Capelle já conhecia a cidade de Cabo Frio e grande admirador. “Estou com esta nova missão e pretendo desempenhar esta etapa com o apoio de todos visando o nosso maior legado que é salvar vidas . Minha felicidade é assumir o Grupamento vindo de um comando tão competente como o do Coronel Leonardo. “ Disse o Coronel que veio o Grupamento Marítimo onde comandou a área de Niterói e Maricá.

    Estiveram presentes várias autoridades militares e da sociedade civil, mas nenhum representante do poder executivo do município de Cabo Frio, que é onde fica a sede dos bombeiros, apareceu. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia