• Click aqui

    Atropelamento na RJ 140 deixa uma criança morta e outras feridas, em São Pedro .

    Amanda Souza Santos, de 7 anos, que estava entre as vítimas do atropelamento que aconteceu nesta quinta-feira (13) na RJ-140, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, morreu no pronto-socorro da cidade por volta das 14h. A irmã gêmea e a prima de 5 anos foram transferidas do pronto-socorro para o Hospital Reginal de Araruama devido à gravidade do quadro.

    O primo de 4 anos e a mãe das gêmeas, de 24, continuam na unidade em São Pedro. Todos foram atingidos por um carro que, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), teria sido fechado por outro veículo, de acordo com relato do próprio motorista e testemunhas. Ainda segundo o BPRV, o motorista que fechou o carro fugiu. 

    O acidente aconteceu na altura de um ponto de ônibus, do bairro Baixo Grande, por volta das 12h. Márcio dos Santos Nascimento, que é amigo da família, estava com os tios da menina que morreu quando a notícia chegou.
    "Estão todos passando mal por conta dessa tragédia. Queremos providências no local para que acidentes como este não voltem a acontecer. É preciso colocar um redutor de velocidade ou algo parecido", declarou Márcio.
    Segundo a Polícia Civil, o motorista já foi ouvido.
    Fonte : G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia