• Click aqui

    Aquiles Barreto e Sppencer Cardoso - Reconhecimento e aprovação dos Eleitores .



    Um é filho de um tradicional político da cidade de Cabo Frio, eleito para o seu segundo mandado na cidade cabofriense. O outro é filho de pescador da cidade de Arraial do Cabo e foi eleito para o seu primeiro mandado . Ambos estão colhendo os frutos de um trabalho bem feito .  

    Aquiles Barreto, durante todo o seu mandado foi um fiscalizador implacável. Alertou sobre os abusos, cobrou o governo nas questões de saúde, apoiou os professores em suas manifestações e se manteve firme em suas convicções. O jovem vereador continua na Câmara Municipal por merecimento, com o status de mais votado em 2016. Só que desta vez vem apoiando o prefeito eleito Marquinho Mendes . “Se trabalhamos muito no primeiro mandado, neste vamos trabalhar ainda mais pela responsabilidade que nos foi depositada. Junto com o Prefeito Marquinho Mendes, vamos reconstruir esta cidade . Buscaremos junto aos outros vereadores melhorar a vida de nossos cidadãos”. Afirmou Aquiles  .







    Sppencer Cardoso foi Secretário de Saúde na cidade de Arraial do Cabo no Governo Andinho e praticamente modificou o quadro na cidade . Quando chegou  na Saúde encontrou a desconfiança  de quem não conhecia o seu trabalho, menos do próprio prefeito em quem sempre acreditou. E para sua satisfação, Sppencer aumentou o número de atendimento e por várias vezes atendeu munícipes de outras cidades . Até medicamentos chegou a ceder para moradores de Cabo Frio.  Sobre a sua administração, a saúde de Arraial do Cabo realizou grandes avanços . Diante deste quadro foi coroado com a vaga na Câmara de Vereadores, mas terá pela frente um governo que sempre foi oposição ao seu padrinho político Andinho. “Quero mais uma vez agradecer aos 1117 votos que recebi e que irei honrá-los.  Com a mesma dedicação que tive na Secretaria de Saúde, vou desempenhar a função de Vereador . Quero agradecer a Deus, minha família,  pois sem eles não sou nada. Quero também abraçar a cada eleitor que acreditou em mim. Vamos trabalhar para fazer da nossa cidade um lugar melhor.” Finalizou assim o mais novo vereador da cidade cabista.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia