• Click aqui

    Justiça bloqueia bens de Alair Corrêa e afasta filha e irmão da Prefeitura.

    A Justiça bloqueou os bens e determinou a quebra dos sigilos fiscal e bancário do prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Alair Corrêa. A decisão também suspende a nomeação dos secretários municipais de Fazenda e de Assistência Social, respectivamente, Axiles Francisco Corrêa e Carolina Trindade Corrêa, que são irmão e filha de Alair.
    A decisão foi obtida em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da cidade.
    O prefeito está sendo acusado de diversas irregularidades no exercício do cargo de chefe do executivo. Veja a lista enviada pelo MP abaixo:
    Nepotismo; ausência de prestação de contas; falta de publicidade dos atos oficiais; descumprimento reiterado de decisões judiciais e de TAC´s firmados com o MP; contratação de servidores sem prévio concurso púbico; interferência indevida no Poder Legislativo; ausência de pagamento de servidores; desordem em serviços essenciais, como educação, saúde, assistência social e limpeza urbana.
    O MP também pediu o afastamento cautelar de Alair Correa por 180 dias mas o pedido foi indeferido pela Justiça, que considerou que a medida poderia ter “efeitos drásticos”.
    Fonte : g1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia