• Click aqui

    Denúncia leva GAT até Botafogo, em São Pedro e suspeito de tráfico é detido.


    A equipe do Sub Tenente C Victor recebeu uma informação sobre a localização de um suspeito de tráfico de drogas, ligado a um grupo que atua em Maria Joaquina, em Cabo Frio. Na ocorrência, o denunciante afirma que o suspeito estaria escondido no bairro Botafogo, em São Pedro, por causa dos últimos acontecimentos na localidade do Cruzeiro, na Rasa, em Búzios, onde 03 pessoas foram baleadas, com duas mortes, no domingo (25). 
    Ainda segundo a ocorrência, os policiais permaneceram escondidos, na Rua Botafogo,  aguardando o momento certo para realizar a abordagem quando, por volta das 4 horas da manhã,  o suspeito apareceu em uma moto . Ele tentou fugir e foi dominado pelos policiais. A moto consta no registro da polícia como roubada. Identificado como Patrick dos Reis de Paulo ( 24 ), conhecido como "Patreco", mantinha dentro da residência uma mochila com 1000 trouxinhas de maconha, caderno com contabilidade do tráfico, balança de precisão e material para endolação. O detido recebeu voz de prisão e foi autuado por tráfico na 125ª Dp. 

    Equipe Subtenente C Victor, Sargento Rocha, Sargento Da Silva, Sargento Mauricio, Cabo Xariff, Cabo Veríssimo, Cabo De Jesus e Soldado Perrin.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia