• Click aqui

    Crescimento do mercado fitness em Cabo Frio é tema de Fórum promovido pelo Sebrae/RJ.

    Ocupando o segundo lugar no mundo em número de academias e o quarto em número de praticantes, o mercado fitness brasileiro tem atraído a atenção de investidores nacionais e estrangeiros. Visando fortalecer e profissionalizar ainda mais o segmento na Região dos Lagos, o Sebrae/RJ promoverá, no dia 8 de outubro, o 3º Fórum Sebrae Fitness, que tem como objetivo o compartilhamento de experiências entre os empresários do setor.
    Para Ana Claudia Vieira, coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, o mercado do município tem muito a ganhar com o evento: “Estamos estudando esse cenário e queremos ampliar a atuação das micro e pequenas empresas nesse segmento, que tem crescido cada vez mais. Este fórum já foi realizado no Rio e em Niterói e teve a participação de mais de 400 empresários. Queremos trazer essa discussão para Cabo Frio, que está vendo seu mercado crescer nos últimos anos”, explicou.
    Pela manhã, será realizado um talk show com Elis Ornellas, gerente operacional e de implantação da rede Bodytech/ Formula; Paola Drummond, fundadora e diretora técnica do Studio Espaço Físico e o consultor Léo Cabral. À tarde será realizada a oficina “Empreender Mais e Melhor”, abordando temáticas como gestão estratégica, gestão operacional; mercado; e atendimento ao cliente.
    O evento é gratuito e será realizado das 9h às 17h. As inscrições podem ser feitas pelos telefones: 0800 570 0800/ (22) 2643-0805 ou pelo e-mail: regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia