• Click aqui

    Justiça eleitoral barra candidatura de André Granado, baseado na Ficha Limpa, em Búzios.

    Em Búzios, faltando pouco mais de dois meses para a eleição municipal, o Juiz eleitoral, Dr. Marcelo Villas vem aplicando o que diz a lei da ficha limpa e barrou a primeira candidatura na cidade. Condenado em 2ª Instância  num processo referente ao período em que era Secretário de saúde da cidade de Búzios, deixando o inelegível, Dr. André Granado teve seu pedido indeferido.    Esta situação já era esperada pelos analistas políticos, pois a condução do formado  das eleições na cidade de Armação dos Búzios tem sido digno de respeito e excelência, com controle nos gastos, limitações com relação as propagandas, dando total condições para aqueles que estão participando do pleito e principalmente a observação da lei.
    A segunda candidatura avaliada pelo juiz foi a do candidato do PRB, Alexandre Martins, que foi deferida , atendendo ao que diz a “ Lei da Ficha Limpa” tornando-se apto a disputa sem qualquer pendência. Nos próximos dias outras candidaturas serão avaliadas, de acordo com a entrada do pedido feito.  O Juiz tem até 12 de setembro para finalizar as avaliações.
    Mesmo com seu pedido de candidatura negado pela justiça eleitoral, Dr. André Granado está sendo esperado para ser entrevistado na Rádio Ondas FM, nesta terça feira, pois sua assessoria ainda não se pronunciou com relação a sua presença.  Segundo informações, o grupo do atual prefeito esteve reunido, neste final de semana,  com o seu  escritório de advocacia estudando medidas judiciais  para tentar participar da corrida eleitoral.

    Nesta segunda feira, Mirinho Braga e Alexandre Martins serão entrevistados pelo jornalista e apresentador Amaury Valério. Outros candidatos estão agendados para os outros dias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia