• Click aqui

    Investigadores da 128ªDp, Rio das Ostras, prendem suspeito da morte de comerciante de jóias.

    No dia de hoje (24) ,  policiais civis da 128ª DP, por determinação da Delegada Titular Dr Juliana Rattes, realizaram a prisão de ROBSON DE OLIVEIRA MOREIRA, no bairro Columbandê, no município de São Gonçalo.  O suspeito foi o terceiro indiciado preso pelo crime de latrocínio que teve como vítima JORGE SILVA CALDAS.  Os outros dois indiciados THIAGO ANDERSON LIMA DA CRUZ e RAFAEL HUMBERTO LIMA DA CRUZ foram presos numa operação no dia 09 de agosto, inclusive o RAFAEL além de ser preso por força de mandado de prisão, também foi preso em flagrante por estar na posse do telefone celular que pertencia à vítima morta.  
    O corpo da vítima foi encontrado por bombeiros militares no interior da mala do veículo COROLLA, logo após terem combatido o fogo que consumia o carro.  No início da investigação, foi apurado que a vítima  era representante de vendas no ramo de joias, e que teria vindo a Rio das Ostras para realizar uma venda para um comerciante, porém demonstrava preocupação em realizar essa venda.  A vítima chegou na cidade de Rio das Ostras, no dia 22 de dezembro de 2015, por volta das 09 horas,  mas depois de uma  hora, não usou mais o telefone para qualquer contato e nem atendeu as ligações de sua esposa, o que causou preocupação.  Preocupada com a falta de notícias, a esposa fez contato com a delegacia para saber se tinha alguma ocorrência envolvendo o seu marido  ou o veículo Corolla prata. No entanto, naquele  momento nada havia sido registrado.
    Durante as investigações, foi apurado que o telefone celular do JORGE voltou a ser usado logo após o encontro do corpo, no dia 23 de dezembro, por RAFAEL, irmão do comerciante de joias THIAGO ANDERSON.
    Com base nessas informações a Delegada representou pela prisão cautelar de RAFAEL e THIAGO, e no dia do cumprimento das prisões, o RAFAEL foi preso na posse do aparelho da vítima.
    Em depoimento, o RAFAEL alegou que comprou o telefone de ROBSON, sócio e amigo do seu irmão THIAGO.  Com base nessa informação, os policiais da 128ª Dp, tentaram encontrar o ROBSON para que o mesmo prestasse declarações, porém este ao saber da prisão de THIAGO, imediatamente fugiu de RIO DAS OSTRAS para local não sabido, sendo assim necessária a representação pela sua prisão cautelar, que foi deferida pelo Juízo da Comarca de Rio das Ostras.
    Com a prisão de ROBSON será possível concluir a investigação desse latrocínio, no qual foi roubada uma quantia aproximada de R$ 50.000,00 de joias e levou a morte um pai de família e trabalhador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia