• Click aqui

    Hoje (27) tem MMA em Jardim Esperança, Cabo Frio.

    Um evento que promete agitar a Região dos Lagos está perto de começar: o ‘Jardim Combat’, torneio de artes marciais mistas, o MMA, acontece hoje (27), a partir das 17h, no Centro Comercial Juliana Campanati, na Estrada Velha de Búzios, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. 
    As entradas custarão R$ 15 e mais um quilo de alimento não-perecível. Os donativos serão distribuídos em  diversas instituições filantrópicas da Região dos Lagos. 

    O organizador Adriano Sotinho, o Bochecha, vê o evento como um entretenimento para a população do Jardim Esperança e também de outros bairros.
    – Na nossa comunidade, não há nenhum atrativo. Queria trazer um evento diferenciado para cá. O MMA está no auge e resolvi criar esse evento para divertir a população, tirar o foco da criminalidade – comenta. 
    O campeonato terá várias categorias nas modalidades feminina e masculina – a pesagem acontecerá no mesmo dia, a partir das 12h. 
    Onze lutas agitarão o centro na tarde de sábado. Ao todo, nove academias mandarão dezenas de atletas. São elas: Jardim Fighter, Team Striker, IL Team, Top Brother Fight, CTLA/Thai, CTLA, Shokotan, Street Fighter e Equipe Buda.
    O Jardim Combat terá como uma das principais atrações o peso-pena Marlon Sandro, o ‘Gladiador’. Recentemente, o lutador participou do ‘Bellator Fighting Championships’, torneio da organização de artes marciais mistas da Califórnia, nos Estados Unidos, uma das principais de todo o país. 
    Marlon Sandro ministrou um seminário entre 9h e 11h no palco do torneio. O atleta, inclusive, publicou um vídeo na página do evento pelo Facebook convocando os amantes do esporte a comparecerem em peso ao centro comercial. 

    – O Marlon Sandro, além de um atleta de renome, é treinador do José Aldo. Estou com uma expectativa muito boa para esse evento. Ele também vai tirar foto com a criançada – diz Bochecha.
    Além da caridade, o evento tem como objetivo influenciar o esporte ainda mais na cidade – e abrir as portas para os atletas locais. Mais informações serão obtidas através dos números: (22) 999326097 e (22) 974012656.
    A página do evento também traz informações sobre alguns lutadores que participarão do torneio, além de fotos e vídeos das academias com as chamadas aos torcedores. 
    Fonte Folha dos Lagos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia