• Click aqui

    Em Búzios, encontro da fraternidade e do Rock.



    O ronco das motocicletas, a fraternidade e o melhor do rock n’roll vão dar o clima, de amanha (25) a domingo, no balneário que recebeu a nota máxima na avaliação do Ministério do Turismo. O 5º Búzios Biker Fest (Encontro Internacional de Motociclistas) vai levar milhares de visitantes, em duas rodas, a Búzios nos quatro dias do evento, que será realizado numa ampla área (o campo do Azul e Branco) a poucos metros da Rua das Pedras e das praias mais famosas do balneário.
    Organizado pelo Búzios Moto Clube, o encontro de motociclistas terá uma enorme estrutura para dar conforto e segurança aos visitantes, inclusive camping a poucos metros do evento. A programação musical prevê 13 shows de rock com bandas do circuito motociclístico nacional. A banda Faixa Etária, com novo repertório, toca no sábado, dia 27, às 22h, logo depois da apresentação da Equipe SOS Médico da CCR Via Lagos (como socorrer acidentados antes da chegada do médico?).
    -- Apesar das dificuldades criadas pela crise nacional, estamos conseguindo, com apoio de parceiros, manter o mesmo nível de qualidade do evento do ano passado, quando recebemos representantes de 550 moto clubes do Brasil e de outros países da América Latina, além do público da Região dos Lagos – recorda o presidente do Búzios Moto Cube, Naldo Barbosa.

    Para facilitar os motociclistas, a relação de pousadas, restaurantes e demais parceiros do evento está no site buziosmotoclube.com.br.No site também estão detalhes sobre a venda de camisas e a grade de shows.

    -- Um evento como este deveria ser referendado e patrocinado por todos os integrantes da cadeia produtiva do turismo, sejam públicos ou privados. Os encontros de motociclistas possuem público cativo e que percorre longas distâncias para se confraternizar e ouvir um bom rock n’ roll. Apoiamos e colaboramos com a divulgação, pois entendemos que estes eventos são primordiais para a manutenção das cidades turísticas de todo Estado Rio – disse o presidente da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de janeiro, Marco Navega.

    A banda Faixa Etária, que acaba de comemorar 15 anos de estrada, faz seu 12º show em Búzios, onde possui muitos seguidores.

    -- Vamos levar um show recheado de grandes clássicos do rock que os motociclistas curtem muito, com hits do Bon Jovi, Creedence, Beatles, Elis Presley, Coldplay, Linkin Park, Queen, Led Zeppelin e outros – adiantou a vocalista Márcia Palmar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia