• Click aqui

    Civil identifica suspeito da morte de Médico e faz operação de Busca e Apreensão.

    Agentes da 126ª DP, após investigações criminais, coordenados pele Delegado Dr. Carlos Abreu, conseguiram a decretação da BUSCA E APREENSÃO do adolescente infrator de  15 anos, suspeito do latrocínio.(roubo seguido de morte) que vitimou o médico Adilson Bechara. 

    Segundo depoimentos e diligências, no sábado (14), por volta das 3h da madrugada, a vítima foi abordada pelo adolescente quando estava no interior do seu veículo parado no estacionamento, próximo aos quiosques da praça das águas, na Praia do Forte, em Cabo Frio.

    Após exigir dinheiro da vítima o infrator a golpeou com facadas, atingindo o tórax do lado esquerdo causando a sua morte.

    Segundo as testemunhas, o infrator estava acompanhado da travesti conhecida como Hyara Safadex, mas esta pessoa ainda não foi identificada.

    O médico Psiquiatra foi encaminhado ao HCE por frequentadores do quiosque e não resistiu aos ferimentos, falecendo no hospital. 

    Apesar das buscas que se iniciaram nesta madrugada de quarta feira (17) o infrator não foi localizado.  
    Qualquer informação sobre o caso , bem como o travesti citado, deve ser comunicado através dos telefones  (22) 2648-9727 (126ª DP) ou (22) 98831-8040 (zap) ou (21) 2253-1177.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia