• Click aqui

    Yoga Ways Institute abre inscrições para curso de formação de professores



    Yoga Ways Institute está com as inscrições abertas para sua próxima turma de formação de professores que começa no próximo dia 22 de agosto e vai até o dia 12 de dezembro desse ano. O instituto é um centro de estudos e prática de Yoga com aulas regulares e atividades como o Yoga Beach, SUP Yoga, Yoga e trilhas em Búzios, além de workshops, eventos e cursos de especialização e formação profissional em Yoga.

    A metodologia Yoga Ways é baseada na utilização de 17 grupos de técnicas: mudrá, nyása, pújá, sankalpa, manaskriyá, mantra, pránáyáma, mátra, bandha, drishtí, kriyá, ásana, vinyása, yoganidrá, prathyáhara, dháraná e dhyána. E ainda entender o que são elas, no que são baseadas, como atuam, seus benefícios, como ensiná-las corretamente, além da fisiologia do corpo e da respiração.

    O curso de formação de professores tem aulas teóricas e didáticas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30 as 12h30. Além da prática regular no instituto duas vezes por semana, com dias e horários ao critério do aluno. E ensina como montar aulas produtivas e eficientes, aprendendo a criar sequências de exercícios, selecionar as técnicas apropriadas, acoplá-las e direcioná-las para efeitos específicos.

    O material didático utilizado foi desenvolvido especialmente para o curso de formação de professores. Fruto da vasta experiência da fundadora Rosália Wayhs, formada pela Uni-Yoga e professora de Yoga Tantra-Sámkhya há 15 anos, criou e estruturou seu método, o Yoga Ways. O material está reunido em dois livros: o “Guia completo para ensinar Yoga”, com a didática do método para montar e ministrar as aulas e o “Guia completo para ensinar ásanas”, para aprender cada ásana
    das 108 famílias e todas suas variações, com ilustrações diversas.

    O curso de formação de professores do Yoga Ways está com suas vagas quase chegando ao fim.  Até dia 10 de julho há um desconto de 15%, até dia 15 de julho o desconto passa para 10% e 5% até dia 20. Reservas, inscrições e outras informações, como valores e detalhes das atividades podem ser obtidas nas artes em anexo, pelo telefone (22) 99808-9412, pelo e-mail yogawaysinstitute@gmail.com ou pelo site www.yogawaysinstitute.com. O Yoga Ways Institute fica na Avenida Ribeiro Dantas, 222 – Centro, Armação dos Búzios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia