• Click aqui

    Prefeito declara : "Antigamente eu pagava 14º, abonos e hoje não tenho a folha."


    O prefeito Alair Correa deu uma entrevista e falou sobre a atual situação do município. Fez declarações fortes a respeito de representantes do SEPE e do Sindicato dos Servidores,não poupou adversários políticos e também falou sobre a mídia.  Acompanhe alguns trechos de sua entrevista :

    “Os diretores e representantes do SEPE estimulam os jovens para fazerem manifestação. Por isso que eles estão nas ruas”
    “A Denise falou tanto que a folha estava inchada e agora que eu enxugo a folha ela entra na justiça tentando impedir isso. Ela não está agindo com honestidade, só pode estar de brincadeira. O que ela quer é criar um clima para favorecer ao político dela e manter essas manifestações. Mas apesar de tudo isso ela está com o salário em dia.”
    “Você acha que nesta altura da minha trajetória política, com 8 mandatos, 50 anos de vida pública, eu iria segurar dinheiro devendo para as pessoas, permitindo que levem faixas e façam manifestações contra mim?  O município de Cabo Frio não é mais uma cidade rica. Toda a arrecadação está direcionada a folha de pagamento. Faz dois anos que não faço um show, antigamente eu pagava 14º salário, abono no dia do trabalhador, no dia dos professores e hoje não tenho dinheiro para cobrir a folha salarial.”
    “Mostro a qualquer pessoa com entendimento de matemática ou contabilidade. Nós completamos com nossa arrecadação o dinheiro que chega do Fundeb para efetuar o pagamento dos servidores . Mande eles provarem que o valor que chegou vai dar para pagar os servidores. Dizer que usamos o dinheiro para outra finalidade é outra mentira do SEPE.”
    “Eu não demiti ninguém, os contrato foram suspensos por 60 dias. Assim eu poderei colocar o salário dos funcionários em dia. Depois se a arrecadação melhorar, podemos chamar alguns de volta.”
    “Em ano eleitoral qual é o prefeito que pensando em reeleição tem a coragem de enxugar a folha de pagamento? Isso deve ser motivo de elogios e não para críticas.”
    “Se eu quisesse que uma rádio falasse bem de mim bastava pagar a um “certo comunicador” e ele falaria. Também a um “certo jornal” . Eu não tenho dinheiro para pagar os funcionários, como vou pagar a eles? É por isso que todos os dias eles falam mal de mi. Eles levam os meus adversários para falar com uma promessa de no futuro receber algo em troca .”

    A entrevista do prefeito fez com que todos pelas ruas, nos carros parassem para ouvir a Rádio Ondas FM e o programa Amaury Valério. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia