• Click aqui

    "Pergunta se eles tem coragem de trazer os filhos deles aqui." Praça Olivia Vidal em Arraial.










    Uma das mais conhecidas da cidade de Arraial do Cabo, a Praça de Esportes Olivia Vidal, sofre com o abandono.  No parquinho não existe um só brinquedo que ofereça condições para que uma criança brinque em segurança . Da gangorra todos os ferros foram arrancados, no balanço existem cordas em péssimo estado e bancos quebrados que ficam pendurados. Na manhã desta sexta feira (22) visitei o local e encontrei um pai com uma menina que mal podia andar sozinha, por causa de sua pouca idade. Eles ficaram no local por pouco tempo . “Não há condições de deixar uma criança brincar aqui.  A tela com muitos buracos, a estrutura caindo, podendo ferir alguém, até mesmo quem passa pela calçada corre um risco . Tem que perguntar para estas pessoas que administram o dinheiro público se eles tem coragem de deixar os filhos deles aqui para brincar.” Disse um outro morador com o filho nos braços indo embora.
    O parquinho fica num local muito complicado para se deixar uma criança brincar sozinha. Com os buracos na grade, alguma delas pode sair e até ser atropelada ou sofrer um acidente ainda pior, por isso os moradores exigem que se reformem o mais rápido possível.
    Não conseguimos um contato com a secretaria de Obras do Município para saber se existe uma previsão para reformar a pracinha.
     “Tantos jovens se perdendo com as drogas aqui em Arraial que poderiam estar praticando um esporte ou se envolvendo com algo saudável nesta mesma quadra, mas pelo que você pode ver, o orçamento municipal, que hoje é muito bom, não pensou no social ou neste benefício para a comunidade .” Disse uma moradora que não quis se identificar com medo de represália.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia