• Click aqui

    "Nossa geração não terá a oportunidade de ver a tocha em nossa cidade de novo". Turismo.

    Rose Araujo e Natália Hoffman irão conduzir a tocha em Cabo Frio.



    Maria Inês, representando o Conventions &  Visitors Bureau, fez questão de tirar uma foto com a tocha. 

    Cabo Frio Motoclub vai participar do evento . 

    Uma verdadeira Força Tarefa para a passagem da Tocha Olímpica, no dia 1º de Agosto,  na cidade de Cabo Frio foi organizada e em todo o momento a palavra que mais se ouvia é “união”.  Empresários, jornalistas, estudantes, atletas estiveram na coletiva de Imprensa, hoje pela manhã, para saber os detalhes da logística do evento . “Este é um momento único. Com certeza a nossa geração não verá a passagem da tocha olímpica em nossa cidade e acredito que nem olimpíadas em nosso país. Estamos fazendo parte da história. Respeitando todas as dificuldades que vivemos no cenário estadual e municipal, precisamos nos unir porque a cidade precisa fomentar o turismo e apresentar a cidade para todo o mundo. Iremos chegar a lugares, através de uma mídia espontânea, que não sonhávamos chegar .  E isso é uma vitória para o povo de Cabo Frio.” Declarou a Superintendente de Turismo, Luane Ferreira.
    O Cabo Frio Motoclube também vai participar da festividade, fazendo uma escolta junto com os ciclistas da cidade na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, além de ajudar naquilo que for preciso. “É o nome da cidade que será lembrado. Convoco toda a população para realizar a melhor passagem de tocha de todo o estado” Disse o presidente do clube, Japa.
    A programação cultural e musical ficará por conta da cidade e o diretor de Eventos, Edson Leonardes, está ansioso com o evento. “Teremos um momento ímpar na cidade de Cabo Frio. Por isso queremos mostrar o que temos de melhor. O Maestro Valquer está ensaiando com as crianças de seu projeto há cerca de 3 meses e se você ver os olhos daqueles jovens perceberá a alegria de quem realmente terá uma chance em mil para ficar na história do município. Daqui a 50 anos eles olharão as imagens e irão falar : Eu participei deste momento . É esse espírito que conclamamos aos nossos moradores.” Destacou Edson Leonardes.
    A Ordem Pública fechará algumas ruas e em outras os motoristas não poderão estacionar.
    Para aqueles que imaginam realizar alguma coisa para manchar a passagem da tocha, a Força Nacional conseguiu o aumento do valor para a multa da tentativa de apagar a chama olímpica . Antes era $ 1 mil reais, agora é de $ 120 mil reais, com prisão. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia