Nesta Quarta (06), Prefeito Alair Correa vai falar tudo !!!

Nesta quarta feira (06), o prefeito Alair Correa estará conversando com o apresentador Amaury Valério, na Rádio Ondas FM, a partir das 9h30. Esta será a primeira entrevista do prefeito após uma onda de manifestações e paralisações na cidade . Pelo Whatsapp o prefeito enviou a seguinte resposta ao ser perguntado se gostaria de fazer uma entrevista no programa : 

"Sim, tá bom. Pode falar que será exclusiva e que falarei tudo. Vou falar sobre as finanças, atraso de salário, cortes, arrecadação, adversários políticos, mídia, amigos, passado e futuro...falarei sobre tudo. Não deixarei pedra sobre pedra. " 

Os ouvintes poderão passar as questões para serem respondidas através do whatsapp do programa, 9971 50175 ou na hora do programa através do telefone 2647 5171.

Comentários