• Click aqui

    Escritora comemora aniversário de obra poética com evento cultural


    Livro “Acervo de Palavras” completa um ano de lançamento no dia 17 de julho.




    Desde que publicou o livro “Acervo de Palavras (Ed.Autografia)” em 2015, a escritora e jornalista Lorena Brites tem realizado diversas atividades relacionadas ao incentivo à leitura. Para celebrar tantas conquistas, a autora cabista vai promover um evento cultural no dia 17 de julho, data em que a obra completa um ano de lançamento. A festa terá participação especial de artistas locais, na programação estão performances teatrais como o “Jogo das Criadas” encenado por Paulo Motta e Diego Vivas e ainda, “O Conto do Bodegueiro” do Grupo Imaginário, além de um pocket show da banda Bordô.
    A atração mais aguardada da festa é o lançamento do curta-poesia “Além da Palavra”, um projeto idealizado pela escritora em parceria com o Espaço Cultural LD e a produtora audiovisual Caiçara Arts. Também participam da iniciativa alunos do curso de teatro do Espaço Cultural LD, Gabriela Lichotti, Gabriela Valle e Pablo Lista responsáveis por dar vida aos personagens do curta-metragem, que contêm trechos de poemas do livro “Acervo de Palavras”.

    Para encerrar o evento, Lorena Brites fará uma sessão de autógrafos da obra, que estará à venda pelo valor promocional de R$25. A comemoração vai acontecer às 19h no Espaço Cultural LD, Rua Honduras, 107, Jardim Nautilus, em Cabo Frio, a entrada é franca. Para saber outras informações acesse o link do evento: https://web.facebook.com/events/153696171702877/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia