• Click aqui

    Correios entram em greve na Região dos Lagos.

    Os funcionários dos Correios de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, entraram em greve por tempo indeterminado nesta terça-feira (5). O anuncio foi feito através do sindicato da categoria, que afirma que aproximadamente 80 funcionários estão paralisados.
    Os servidores revindicam, entre outras coisas, melhorias do plano de saúde da categoria na Região dos Lagos. Segundo a categoria, clínicas e hospitais suspenderam o atendimento ao convênio da categoria. De acordo com o sindicato, a decisão foi tomada após assembleia realizada na última quinta-feira (30), no centro de distribuição, no bairro São Cristóvão.
    Em nota, os Correiros afirmaram que paralisação é pontual. Segundo o comunicado, as clínicas já estão em entendimento para regularizar o atendimento. A solução do caso, segundo os Correiros, está prevista para acontecer a partir do dia 16 de julho. 
    A nota afirma ainda que, enquanto o atendimento estiver suspenso, os empregados e seus dependentes poderão ser atendidos no Hospital das Clínicas e na Unimed, ambos em Araruama. Os Correiros informaram ainda que já está em andamento um esquema especial de entrega de correspondência para minimizar os impactos da paralisação.
    Fonte : g1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia