• Click aqui

    Central de Marcação de Consultas e PAM comunicam alterações .


    Devido a reformulação na grade de atendimento do Posto de Atendimento Médico de São Cristóvão (PAM), e a mudanças na carga horária e dias de plantão dos médicos que atendem naquela unidade de saúde, a direção do PAM informa um esquema especial para o funcionamento da unidade a partir desta segunda-feira, dia 4 de julho.
    Durante essa semana, de segunda à sexta-feira, (4 a 8 de julho) não haverá agendamento de consultas médicas na Central de Marcação do Braga. A Central irá funcionar exclusivamente para confecção de prontuários e atendimento ao público para atualização de dados cadastrais, como por exemplo, mudança de endereço.
    Excepcionalmente durante essa semana também não haverá realização de consultas. Todos os pacientes com agendamentos de consulta, entre os dias 4 e 8 de julho, deverão procurar a Central de Marcação de Consultas a partir do dia 11 de julho para o reagendamento. Esses pacientes terão prioridade no atendimento.

    Na segunda-feira, dia 11 de julho, a Central de Marcação de Consultas do Braga volta a funcionar normalmente com o agendamento das consultas para a semana seguinte.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia