• Click aqui

    Cabo Frio tem show de Rock no Dia de Rock no dia do Motociclista .



    Paulão e Hugo, dois motociclistas de Palmas (Tocantins), precisaram de apoio quando chegaram na Região dos Lagos. Procuraram a sede do Cabo Frio Moto Clube, no Braga, em Cabo Frio, e ficaram impressionados com o tratamento recebido. O local, na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, 1245, virou o point dos motociclistas e do rock na Região dos Lagos.
    Este espírito de fraternidade vai marcar as comemorações do Dia do Motociclista, que transcorre no dia 27 mas será festejado em grande estilo no sábado, dia 23, com um show da banda Faixa Etária na sede do Cabo Frio Motoclube. No local haverá estacionamento seguro para motocicletas e outras atrações não somente para os motociclistas como para o público em geral.
    -- Há muito tínhamos a intenção de trazer a banda Faixa Etária, uma das bandas  preferidas dos motociclistas, para um show na nossa sede, onde promovemos shows de rock todos os sábados.  Agora chegou a oportunidade, justamente no Dia do Motociclista. A nossa sede é o grande espaço do rock e do blues em Cabo Frio – afirmou o presidente do Cabo Frio MC, Japão.
    Na sua nova gestão, que começou dia 12, Japão quer finalizar o projeto da sede do clube, que fica aberta todos os dias e só fecha na noite de terça-feira. O local conta com refeições a preço justo e shows nas noites de sábado.
    -- É o ponto de apoio dos motociclistas. Eles nos procuraram para pedir dicas de hospedagem, socorro mecânico para suas motocicletas ou simplesmente para bater papo. A casa também é aberta para o público em geral. Todos são recebidos com o mesmo carinho. O motociclista escudado tem um desconto, mas ninguém paga couvert – acrescenta Japão que, com outros integrantes, vai a Palmas, a 1.500 quilômetros de Cabo Frio, em outubro para retribuir a visita dos motociclistas Paulão e Hugo.
    Vice-presidente do MC Cabo Frio, Jorjão disse que o objetivo principal dos integrantes do clube é viajar pelo Brasil e receber bem os motociclistas que chegam a Cabo Frio:
    -- Com os eventos e acolhimento na nossa sede, pretendemos resgatar o antigo espírito motociclista, que é a união, a fraternidade --  comentou Jorjão.
    No show de sábado, a banda Faixa Etária vai tocar os grandes clássicos do rock, como fez na 21ª edição do Tubarões Bikerfest com grande sucesso. O grupo, que fez seu primeiro grande show em Cabo Frio, volta dia 06 de setembro para o evento que será promovido pelo Motoclube Diveneta na Praça de São Cristóvão. Nos dois shows, os fãs poderão comprar as toalhas personalizadas que são usadas pelos músicas da banda Faixa Etária.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia