• Click aqui

    Arraial recebe a Tocha Olímpica nesta segunda-feira,01

    A Tocha Olímpica passará por Arraial do Cabo na próxima segunda-feira, 01. A festa começará às 14h, na Praia Grande, com apresentações dos alunos dos projetos sociais do município cabista, da Companhia Municipal de Arraial do Cabo, Coro Municipal, Orquestra de Câmara e Núcleo de Formação de Atores. Além, de poder ver de perto atletas renomados do esporte brasileiro, os moradores poderão apreciar os talentos cabistas na dança, teatro e no esporte. O percurso de revezamento da Tocha Olímpica passará por vários bairros da cidade que terão alteração do trânsito. Na data, será ponto facultativo.
    De acordo com a Secretaria de Educação e a Superintendência de Cultura, cerca de 80 alunos do Projeto Pescando Talentos e a Cia Municipal de Dança, farão quatro apresentações com o tema olímpico. O ponto alto ficará sobre a responsabilidade dos bailarinos da Companhia que farão uma apresentação de ballet clássico durante a passagem da Tocha Olímpica. O Coro juntamente com a Orquestra fará a apresentação da música “Barquinho” e “Eu sei que vou te amar”. Já o Núcleo de Formação de Atores apresentará uma esquete. O espetáculo terá cerca de 1h30 de duração. E Cerca de 100 alunos da rede municipal de ensino vão apresentar um número musical.
    Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, haverá mostra de competições dos alunos dos projetos sociais de jiu-jitsu, muay thai, tae-kwon-do e MMA.
    Confira o percurso e as ruas que serão interditadas:
    - Início do Revezamento na Praia Grande, na altura do Quiosque Netuno
    - Avenida Dr. Hermes Barcelos à Rua Epitácio Pessoa
    - Rua Epitácio Pessoa
    - Rua Antônio Souza Teixeira
    -  Rua Carlos Gomes 
    - Av. da Liberdade
    - Av. Luís Corrêa
    - Rua Dom Pedro II
    - Av. Gov. Leonel de Moura Brizola

    - Rua Dom Pedro I
    - Fim do revezamento na rotatória

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia