• Click aqui

    Você no Blog - DIA DOS NAMORADOS - Somente casais apaixonados .

    Em homenagem aos apaixonados neste dia dos namorados, nada melhor que uma postagem onde o amor pode ser visto e lido.
    Nesta postagem a foto mais bonita e a história mais impressionante ganharão prêmios.  Mas quem vai escolher os vencedores serão vocês .
    Publique nos comentários o seu voto para a melhor foto e a melhor história . Um voto por pessoa .


    Obrigado a todos e Feliz dia dos Namorados .



    Este é o Jonatas e a Roberta. Leia a história deles logo abaixo.

    Bom dia vim contar minha história escrita certamento pelo dedo de Deus

    "Eu e meu companheiro não nós conhecíamos pessoalmente, eu congrego na mesma igreja que ele e não sabia na época. Certo dia ele me enviou uma solicitação no facebook e  eu não sou de adicionar qualquer pessoa mas como ele congregava lá  decidi adicioná-lo e fiz uma pergunta que tirei até print de tão engraçada. Nisso fomos nos conhecendo e depois nos vimos na igreja e passamos a ser amigos. Teve um seminário em outra cidade relacionado a igreja e fomos, decidimos orar e esperar o tempo de Deus até um tempo depois de voltarmos no seminário começamos a namorar, e foi cada vez mais se firmando nosso namoro até que um dia me pediu em casamento com quase dois anos de namoro, e foi a maior emoção da minha vida, e hoje sou noiva do amor e melhor amigo da minha vida!."   - Roberta Farias.

    Esta foto foi enviada pelo Douglas Santana e Tatiany Gonçalves .  A foto é linda. Tá valendo para o concurso.



    Quel legal foi a homenagem do Fabrício Calisto para a Valquíria

    Olá bom dia. Segue abaixo um pouco de nossa história.
    "Em um belo sábado fui na feira comprar um CD e frutas , quando no momento em que estava comprando banana a Valquíria passou atrás de mim. Olhei para ela e ela para mim e pensei comigo: caramba essa garota me deu "mole" kkk. E realmente foi o que aconteceu... Mas como na época eu estava namorando, resolvi não chegar... Mas para minha surpresa uma amiga que estava com ela no dia me chamou e disse que ela ficou afim de mim.Rapidamente pensei, pensei, pensei e resolvi dar uma oportunidade para ela e para mim pois estava muito afim também, pois era uma loira linda... Marcamos um encontro longe dali e ficamos em uma praça escondido. Como eu embarcava e nas minhas folgas fazia curso no Rio de Janeiro, nosso segundo encontro teve que ser no Rio, mas um detalhe...ela nunca tinha ido ao Rio de Janeiro, nunca tinha saído de cabo frio, foi então que conversei com ela e pedi para que a mesma fosse até lá...ela mentiu para os pais dizendo que ia passar dois dias na casa de uma amiga e foi parar no Rio de Janeiro...fui busca lá na rodoviária e de lá fomos direto para praia de Copacabana e na areia ficamos pela segunda vez.... Este ano completamos 10 anos juntos e com um filho lindo de 4 anos... Resolvi mandar esta foto em anexo para que todos saibam o quanto eu a amo! " - Fabrício Calisto.



    Este casal é o Igor e a Viviane. Também enviaram sua história .

    Boa noite a minha historia começou a 8 anos atras, quando eu estava numa sala de bate papo, quando começei a conversar com o jogador e eu me chamava vivizinha, trocamos msn e orkut e assim estamos casados a 8 anos. Essa e um pouquinho da nossa historia de amor, pela net conheci o grande amor da minha vida, igor viviane.




    Este é o Rodrigo e a Eny. 

    Leiam a história deles. 

    "Conheci a Eny através de amigos em comum, no momento só foram olhares porque eramos comprometidos com outras pessoas rs, dai nunca mais nos encontramos .
    Até que dois anos se passaram e estávamos solteiros definitivamente e começamos a conversar. 

    Dentro de  quarenta e cinco dias de conversar veio o pedido dela de namoro rs, namoramos um ano e oito meses e seis meses de casados rs. 
    Ela é minha princesa, a mulher que amo !"  - Rodrigo.




    Olha a Natália e o Vinicius .

    "Boa noite, nossa história de amor começa assim: eu, Vinicius, tinha uma namorada que conhecia minha atual esposa, elas trabalhavam na rua dos biquínis e, toda vez que eu ia buscar minha ex no trabalho eu dava carona para as amigas dela (ex). Porém a carona era cobrada e minha atual esposa sempre vinha comigo; ela pagava a carona (rs). Ela nesta época não gostava de mim, me achava marrento e nojento. Algum tempo após o término de namoro com minha ex, sai para uma noitada com uma amiga em comum, que me "apresentou" minha amada e a partir daí começamos a nós conhecer melhor. No nosso primeiro beijo, ela disse que eu era devagar e eu ouvi, sem querer. Foi ai que me aproximei dela e ela me agarrou sem dar tempo para eu tomar a iniciativa. Me apaixonei e até hoje estamos juntos, apaixonados e com um filho lindo. Nesse dia dos namorados quero fazer tudo que for possível para deixar minha Amada feliz. Desde 12/10/2006 estamos juntos. Ela é e sempre sera minha eterna namorada, minha eterna paixão, minha vida. Eu amo essa mulher com todas as minhas forças sem pestanejar. Te amo Natália."  Vinícius .




    Os dois apaixonados aqui são o Osmário e a Elen

    "Eu conheci ele no trabalho. Ele trabalhou no mesmo lugar que eu. Ele é baiano e não tem família aqui nãoo. Eu já tinha 2 filhas do meu 1º casamento que não deu certo .Ele assumiu as duas e agora estamos juntos . Entre lá aconteceram muitas coisas com a gente. Passamos por muitas dificuldades financeiras e entre familiares. Ele está sendo um ótimo namorado .Amigo. Espero q gostaram." - Elen.



    A homenagem para Sueli e Josias .




    Paulo e Thayna também tem uma história muito linda .

    "Bem nossa história e meio louca ! Eu Paulo Medeiros conheci minha atual namorada Thayna pelo whatssap nesses grupos de amigos ! Todo mundo que entrava tinha que mandar um foto e quando ela mandou foi amor a primeira vista !! Chamei ela no privado e por vários dias tentei falar com ela até um dia que já tinha ate esquecido ela e saio do grupo ela me respondeu ! Parecia que ia morrer coração venho na boca ! E nos falamos por 2 meses ate marcar a primeira saída ! Ate que chegou o grande dia ! Fui buscar ela na saída d escola quando a vi pessoalmente pra mim ela era a mulher mais linda do mundo eu cheguei a ficar mudo por alguns minutos a tremedeira tomou conta do meu corpo ela parecia que ia morrer levamos 10 mim só pra sair um oi ! Fomos andando ate uma praça onde sentamos e do nada uma vontade tomou meu corpo não só de beijar ela mais apenas de tocar em sua mão sentir sua pele ! E quando menos esperei rolou o beijo nossa nunca senti meu coração parar mais esse foi o dia !! Minha vida mudou pra melhor ! E até hoje quando beijo ela sinto como foce a primeira vez estou 2 anos e 4 meses com ela e todo dia tento conquistar mais e mais essa mulher que amo !! Sinto que um dia se tornara um casamento e ate hoje me pergunto como pode a internet fazer isso ? Juntar duas pessoas te amo minha flor minha amiga minha rainha te amo e quero cada dia mais estar do seu lado obrigado por me fazer homem de verdade te amo de mais tata feliz dias dos namorados !!" - Paulo.

    Recebemos apenas a história da Rafaela e do Bruno : 

    "Olá meu nome e Rafaella vasconcelos e o meu namorado é Bruno Souza. Nossa história e meio diferente, eu era amiga da irmã dele há 4 anos e nunca tinha visto ele. Ai um menino (ele) começou a fala comigo no facebook e falou que eu era bonita e tal,  e ficamos conversando por muito tempo eu tinha 15 anos e ele 20 aí essa minha amiga me convidou pra ir na casa dela ver filme e foi ai que a gente se  conheceu. Começamos a namorar, passou 3 meses fiquei gravida hoje, tenho 18 anos e ele tem 23 e nosso filho 2 anos. Somos felizes e até hoje rimos da nossa história...obg a tds que votarão" - Rafalella -     

    Valeu Rafa .








    22 anos casados e ainda com a chama da paixão acesa .

    "Um encontro promovido por Deus , para União de duas pessoas feitas uma para outra. Iniciou-se no dia 27/11/93 , por volta dás 23:25 hrs, no clube Mauá em São Gonçalo. Conversa vai ,conversa vem e nada de acontecer o primeiro beijo tão esperado , às horas iam alcançando em um martírio total , por volta dás 03:45 hrs da madrugada ,depois de gastar toda minha saliva conversando com minha amada , arranquei forças da fraqueza ,coragem do medo e ousadia da timidez.  Após ela me dizer que estava indo embora para casa ,fiz uma pergunta crucial e decisiva que mudaria aquela história ,que às horas avançadas diziam não ter expectativas nenhuma de surgir uma União. Enfim, perguntei : você  vai embora ? Ela disse sim !

    Fiz outra pergunta : você não vai me dá um beijo ? Ela disse : não! 
    Aquele não recebido , foi o bastante para impulsionar mais o meu coração, decidi segurar a mão dela e fui chegando junto ao seu corpo ,abraçando -a e beijando -a intensamente.
    Com 11 meses de namoro , estávamos casando e neste ano completaremos 22 anos de casados , com muito amor, carinho e respeito !!!"  - Valdeir Evangelista .


    Este é o professor Pedro Anderson e a esposa. Namorados há 27 anos. Ele conheceu esta carioca quando a bela professora veio curtir uma férias em Búzios.  Acabou em um sólido casamento. Ela nunca mais voltou pro Rio de Janeiro. 


    Silvino e Cliuva Povoas também tem um lindo caso de amor há mais de 20 anos.

    "Eu o conheci eu quando tinha apenas 15 anos. Eu fui trabalhar na mesma firma que ele. Foi amor a primeira vista e estamos juntos há 24 anos, graças a Deus. Obrigado Senhor,  eu amo demais o meu marido,  meu grande  amor"


    Taciana  e Carlos Barbosa. Deixaram uma poesia .

    "De todos que me beijaram , 

    de todos que me abraçaram , já não lembro quem me amaram, são tantos que eu amei, mas tu, que me encantei, tu que já mas me beijasse, tu que já mas abracei so tu nesta alma ficaste de todos que eu amei"



    Olha a Inglids Azevedo com o seu grande amor. Faltou o nome de namorado!!! Mas o amor é o que fica .

    "Conheci quando eu tinha apenas 13 anos, somos eternos namorado e vai fazer 27 anos que estamos juntos!!!"

    QUE LEGAL .

    Gilsana também deixou a sua homenagem .

    "Nós nos conhecemos há 37 anos. Nos distanciamos e voltamos a nos reencontrar, agora estamos casados há 13 anos e nos amando muito."

    Isso aí !!

    Valeu galera .  Votem nos comentários aqui no blog. Você podem 

    escolher a melhor foto e a melhor história . 

    O resultado sai na terça feira (14). Boa sorte a todos .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia