• Click aqui

    Projeto Forças no Esporte, de Arraial do Cabo, começa nesta quinta-feia, 16.

    Terá início nesta quinta-feira, 16, as aulas do Projeto Forças no Esporte, oferecido pelo PROFESP-IEAPM (Marinha do Brasil) em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Arraial do Cabo. Mas, ainda há vagas. O projeto terá atividades como civismo, voleibol, futebol de campo, handebol, atletismo, além de palestra de prevenção às drogas e gravidez precoce, com distribuição de lanches, transporte e uniforme. As aulas serão ministradas das 13h às 17h.

    Uma equipe do Projeto realizou recentemente uma reunião com os pais de alguns alunos para esclarecer dúvidas e falar dos locais onde serão realizadas as aulas - IEAPM e Estádio Municipal.

    Das 100 vagas, 50 ainda estão disponíveis. Os candidatos devem ter entre 11 e 16 anos, estarem matriculados na rede de ensino e apresentar Atestado Médico (execução de atividades físicas) de cada aluno e o Termo de Autorização dos pais ou do responsável legal. A Secretaria de Esporte fica na Rua Benjamim Constante, s/nº, Centro. Mais informações pelo telefone (22)2622-6425.


    -- 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia