• Click aqui

    Nesta madrugada, acidente grave em São Pedro deixa um morto e dois feridos.


    O corpo de uma das vítimas ficou no asfalto.


    Sem iluminação no local, o trabalho foi difícil. 


    Santana com placa do Rio de Janeiro, LSN 0763, ficou destruído.




    Um acidente grave aconteceu na RJ 140, por volta das 00h30 desta quarta feira. Um automóvel capotou várias vezes na altura do bairro Fluminense, em São Pedro D`Aldeia, no retorno em frente a Igreja Universal.  Segundo informações, no veículo, um  Santana, haviam três  pessoas onde uma pessoa faleceu no local e outras duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros em estado grave . Na cena quando os bombeiros chegaram encontraram o corpo de um ocupante longe do veículo, que deve ter sido jogado para longe quando o Santana capotou, outra vítima embaixo do carro e a última na parte interna.  Eles foram levados para o Pronto Socorro de Morro dos Milagres  e ainda não temos a suas identificações, pois não foram encontrados os documentos das vítimas naquele momento.  O automóvel, placa do Rio de Janeiro, LSN0763,  que seguia em direção a cidade de Cabo Frio, ficou totalmente destruído e pela pista era possível encontrar pertences das vítimas . Parte da pista foi interditada e só foi liberada por volta das 4 horas da manhã.

    Populares informaram que a falta de iluminação é um dos problemas do local, acredita-se que a velocidade em que seguia o veículo pode ter sido outro causador do acidente.
    Durante o dia estaremos atualizando as informações, pois estamos tentando encontrar os nomes das vítimas para informar a todos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia