• Click aqui

    Eles representaram Cabo Frio e foram Campeões de Basquete no JAI 2016 - KOBRAS.




    Guilherme fez o ponto decisivo.


    Você sabia que Cabo Frio participou dos Jogos Abertos do Interior (JAI) deste ano e trouxe duas conquistas?  Pois é uma foi no Futsal, que não é nenhuma novidade pois temos atletas excelentes e já demonstraram seu valor nas quadras em todo o país participando de grandes competições.   Mas neste momento quero apresentar a vocês os “KOBRAS BASKETBALL” que são, literalmente, grandes atletas que venceram não somente uma das mais importantes competições, como também a falta de incentivo financeiro e as dificuldades que uma equipe amadora enfrenta na nossa Região.   Representando a cidade de Cabo Frio, a equipe venceu o time da cidade de Três Rios por apenas um ponto ( 68 X 67 ), marcado no último minuto, como um  belo enredo nos grandes jogos,  pelo jogador Guilherme .  Para conseguir a vaga, a equipe de Cabo Frio enfrentou a equipe de Quissamã, aqui mesmo no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto neste mês de junho depois de uma série de jogos, se capacitando para a grande final em Barra do Piraí, no Sul do Estado, que aconteceu neste domingo (26).  A  luta desses atletas começou na saída de Cabo Frio. Eles estavam esperando uma Van que faria o transporte para a cidade onde jogariam a final, só que na hora o negócio “melou”.  O transporte não apareceu . Então, decididos a enfrentar mais este desafio, todos se juntaram e dividiram a gasolina de dois carros, partindo em direção ao Sul Fluminense  ( Imagina um time de basquete em dois carros de passeio ) . E isso deu ainda mais garra para os atletas que conseguiram o título.
    Há pelo menos 8 anos juntos, os Kobras, considerado um dos melhores times da Região dos Lagos, já recebeu convite para amistosos contra equipes bem estruturadas como o Flamengo e Botafogo, mas por falta de patrocínio nunca conseguiram aceitar o convite .
    Fica a dica para as grande empresas, quem sabe agora, com o reconhecimento de todo o Estado, não pinta um patrocínio para estes time . Merece o nosso parabéns e obrigado por colocar o nome da cidade e da Região em Destaque.

    “OS CAMPEÕES – KOBRAS BASKETBALL DE CABO FRIO”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia