• Click aqui

    Vandalismo em escola na Praia do Siqueira, Cabo Frio, causa suspensão das aulas.


    Segundo informações de funcionários que não quiseram se identificar, não foi a primeira vez que a escola é invadida.

    Eles entraram por aqui.

    Carne no chão estragando.

    Estragaram iogurtes.

    O acesso foi por esta janela.


    Sujeira na cozinha. Na pia o que sobrou de um frango.



    Picharam a parede .

    Quebraram a porta. Não há informações de produtos furtados.



    Urinaram na mesa.

    A Escola Municipal Prof. Dalcy Barroso Pillar, que fica na Rua Antônio Feliciano de Almeida, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, foi invadida por vândalos durante a madrugada desta sexta feira (20).  Os arruaceiros pularam o muro,  entraram por um basculante e tiveram acesso a depósito com os alimentos .  No local estragaram um tabuleiro com bolo que seria servido nesta manhã para os alunos, jogaram pacotes fechados de carne no chão, derramaram iogurte na porta da geladeira e estragaram outros produtos. Não satisfeitos invadiram a cozinha, fritaram e comeram alimentos que seriam cozidos para serem servidos no almoço de muitas crianças, cujo algumas, contavam como a única do dia .
    Os funcionários da escola encontraram mais destruição na secretaria da escola . Espalharam o arquivo, urinaram na mesa dos professores, arrombaram o depósito com equipamentos para atividade física e picharam uma parede.  Numa das salas, os criminosos defecaram

    A secretaria da Educação enviou uma representante até o local . “Vandalismo gratuito. Hoje (20) a escola não vai funcionar, atrapalhando a vida dos moradores, pois muitos não tem com quem deixar as crianças nesta manhã. Elas ficarão sem aula hoje e sem a refeição. Teremos que dar baixa em todos os produtos da cozinha, num momento de crise financeira. Vamos comunicar a nutricionista da secretaria sobre o fato”. Disse Patrícia Freitas que conversou com a diretora da escola orientando a registrar o fato na delegacia de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia