• Click aqui

    Tudo pronto para o desfile dos 31 anos de emancipação político-administrativa de Arraial.

    Nesta sexta-feira, 13 de maio, os moradores de Arraial do Cabo vão acordar mais cedo para comemorar os 31 anos de emancipação político-administrativa do município: às 6 horas da manhã será realizada a tradicional alvorada com banda de música percorrendo as principais ruas da cidade, além de fogos de artifícios. E, às 7 da manhã, haverá o hasteamento da bandeira, em frente à Prefeitura Municipal.

    A programação da comemoração dos 31 anos do município continua à tarde. A Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia preparou um grande desfile cívico escolar, que acontecerá na Avenida Leonel de Moura Brizola, Centro. O evento, que terá como tema as Olimpíadas 2016, começa às 16h, e contará com a participação de 3.000 pessoas, entre elas alunos da rede municipal, estadual e federal, alunos da APAE, Marinha, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, bandas locais e convidadas.

    Os projetos sociais do município também farão parte da grande festa, como os atletas do “Drible Legal”, da Secretaria de Esporte e Lazer, e alunos do “Pescando Talentos”, além de bailarinos da Cia. Municipal de Dança. 
    O encerramento do desfile fica por conta do Departamento de Cultura, que tem 1.800 alunos inscritos em diversos cursos. No desfile, apenas 300 participarão da festa, que terá apresentações de teatro, 
    música, dança, ballet infantil/adulto, street dance e pintura. O espetáculo será encerrado pela Cia Municipal de Dança, com a participação de 18 bailarinos profissionais.

    À noite a festa continua, na Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande, onde acontecerão shows musicais, a partir das 22h, com a dupla sertaneja Roger e Berg  e Molejo. No sábado 14, será a vez do sertanejo universitárioThiago Mastra e do grupo de pagode Swing e Simpatia que encerra a programação de shows.

    No domingo, 15, às 10h, será realizada uma Missa Solene na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na Praia Grande. A programação religiosa continua à noite, a partir das 20h, na Igreja Missão Evangélica da Paz, próxima à Prefeitura Municipal, com um Culto de Ação de Graças.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia