• Click aqui

    Mirinho Braga declara : "Desapropriaram terrenos de famílias ligadas ao prefeito. Pra que?"

    Pré candidato a prefeitura de Armação dos Búzios , Mirinho Braga deu hoje (23) uma entrevista ao apresentador Amaury Valério, na Rádio Ondas FM 97,7Mhz e fez declarações fortes a respeito da atual administração municipal . “Este governo está gastando muito e não está fazendo nada. As obras que estão inaugurando ou é com dinheiro do estado ou do governo federal . Quando eu deixei a prefeitura ficaram 25 milhões de reais em caixa, construí escolas digna da criança buziana, do profissional da educação e tive uma administração tranquila e enxuta. Na minha época gastava-se 140 mil reais com aluguel de máquinas e hoje se gasta o dobro. Búzios gastava 48 mil reais com aluguel de carros, esta administração gasta 340 mil reais . Qual é o percentual de contribuiu para este aumento? . E a maioria das empresas são de outros municípios.  A cidade elegeu um prefeito mas existe um grupo de 4 ou 5 pessoas que decidem o futuro da cidade e fazem isso em horários interessantes, depois que todos vão embora a reunião começa, num segundo expediente. São os compromissos suspeitos. Falta remédio no hospital, faltam exames para a população.  É de se desconfiar e deixar preocupado  a quantidade de desapropriação de terrenos de famílias ligadas ao prefeito. Atrás do hospital Rodolfo Perisse tem um monte de terreno desapropriado.  O próximo que assumir a cidade vai herdar  uma dívida de 60 milhões de reais só em desapropriação. Isso não são dados de caixa preta e sim evidente para todos que quiserem ver. As perguntas que precisam ser feitas é pra que  essa desapropriação, vai construir o que?  Apresente quem eram os proprietários . ”
    Declarou o ex prefeito Mirinho Braga. O entrevistado ainda declarou que mesmo diante de uma crise, a atual administração, teve um faturamento em apenas dois meses ( outubro e novembro de 2015)  o equivalente ao que recebeu em 4 anos de governo.  Mirinho comparou seu governo com o do atual prefeito afirmando que todas as ruas que hoje estão asfaltadas são fruto de seu governo, que tinha um orçamento muito menor do que hoje. Além disso lembrou de situações que colocaram em xeque a transparência das contas, lembrando do episódio das publicações do Diário Oficial onde capas foram colocadas em publicações e estão se discutindo na justiça . Um ouvinte ligou e mencionou que líderes sindicalistas foram afastados de forma arbitrária por serem contrários ao pensamento do atual chefe do executivo.  A entrevista será reprisada na programação do Canal 10 em Cabo Frio. 

    Na semana que vem, na segunda feira (30), o Programa Amaury Valério irá entrevistar o pré candidato Alexandre Martins as 10 horas da manhã.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia