• Click aqui

    “Flores Literárias” acontece no Charitas no sábado (14)

    Neste sábado (14), às 16h, a Casa de Cultura José de Dome – Charitas recebe o encontro Literário “Flores Literárias”. O evento tem como objetivo promover a apreciação de obras literárias e encantar o público com a arte.
            Encontro Literário conta com uma programação cultural extensa. Sarau poético com muita música, oficina de Haicai (apresentação de poema japonês) e sorteios de livros e brindes. A atração musical fica por conta da Sahra Cristiana e Fabrício Oliveira além de apresentação especial dos pianistas Thiago Dias e Renato Lacerda.
          O evento que tem como objetivo promover estimular a troca com o público e apreciar diversas obras literárias de todos os gêneros. Participam deste encontro escritores, críticos, roteiristas, compositores e músicos.
         O Charitas fica na Avenida Assunção, no Centro da cidade, e está aberto à visitação de segunda à sexta- feira, das 8h às 20h. Aos sábados, domingos e feriados. O horário de funcionamento é das 14h às 20h. O evento é aberto ao público e gratuito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia