• Click aqui

    Dicas pra você perder peso e chegar nos 80 kg com saúde .



    Aprenda o que fazer em cada caso: 

    1. Estou me comportando tão bem… Mereço uma recompensa - Guloseimas não devem ser recompensas para quem está de dieta. Usar alimentos calóricos como recompensa vai fazer você se afastar de conquistar os 80 kg 

    2. Um só não faz mal - Muitas vezes, uma barra de chocolate, um pacote de biscoito ou uma fatia de torta, têm mais calorias que uma refeição completa. O ideal é dividir o que pretende comer em pequenas porções para evitar o exagero. 

    3. Estou tendo um dia péssimo! Um docinho vai me alegrar - Comida não vai resolver o seu problema, só vai acrescentar mais quilos extra. O doce fará você feliz por 10 minutos (ou menos!). Quando você atingir sua meta de peso, sua satisfação será permanente. Pense nisso!

    4. Recebi uma notícia ótima! Preciso comemorar - Esta é uma motivação emocional para comer. Não é fome. Comemorar uma conquista com comida fará você se distanciar de outra conquista: eliminar os 4 kg. Comemore com sua família, amigos, passeios, etc.


    5. Odeio desperdiçar comida - Pense bem: a comida não deixará de ser desperdiçada e ainda vai sobrar em você na forma de gordura. Para evitar o desperdício procure dividir o prato com alguém, frequentar restaurantes a quilo ou escolher porções individuais. 

    6. Todo mundo está comendo - Pense sempre: as pessoas que estão comendo têm o peso que você gostaria de ter? Como está a saúde delas? Elas comem na mesma quantidade? Leve tudo isso em consideração antes de abrir mão do seu compromisso consigo mesmo. 

    7. É de graça - Sempre haverá oportunidades para comer de graça: festinhas no trabalho, degustações em supermercados, festinhas familiares. Você terá outras chances de comidinhas grátis na fase de manutenção do peso. Agora é preciso manter o foco! 

    8. Volto para a dieta amanhã - Sempre haverá o amanhã. Não espere a segunda-feira para recomeçar a sua dieta e alcançar 80 kg. Lembre-se: Só recomeça quem parou um dia.

    Com o DS, além da Dieta dos Pontos e cardápios diários, você poderá participar de reuniões on-lineao vivo com nutricionistas e psicólogos (de onde você estiver!) e ter dicas para ter uma vida mais saudável. Nós sabemos o quanto isso é importante para você e é nossa missão te acompanhar e ajudar a conquistar os 80 kg (: 


    Viu como muitas vezes nós mesmos nos boicotamos? Pode contar com a gente, para manter o olho bem aberto na hora de se alimentar! Temos todas as ferramentas e profissionais prontos para te ajudar a eliminar os 4 kg e chegar aos 80 kg. Não deixe para amanhã a mudança que pode começar agora!


    Vitor do Dieta e Saúde 
    www.dietaesaude.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia