• Click aqui

    VÍDEO - Atropelamento no Foguete, em Cabo Frio, deixa 3 feridos, nesta manhã de quarta (11).



    Momento em que a equipe médica dos Bombeiros atendiam a mulher atropelada .


    No canto da foto, de camisa preta, o motociclista Joelson. Apesar do susto, estava bem. Sua maior preocupação era com a vítima atropelada . 


    Viviana foi levada para o HCE com suspeita de fratura.



    Um dente e marcas de sangue ficaram no asfalto.



    Um acidente deixou o trânsito congestionado na Rodovia General Bruno Martins, a pista que liga as cidade de Arraial do Cabo e Cabo Frio. Foi por volta das 10 horas da manhã, quando duas pessoas que estavam em uma motocicleta, seguindo em direção a Cabo Frio, atingiram uma mulher que atravessava a pista na altura da cancela de nº 6, no bairro Praia do Foguete .

    Na moto estavam Joelson Carmo e Samuel Francelino, na garupa do veículo, trabalhadores da construção civil . O Joelson, segundo informações, quando percebeu que Viviana Oliveira (31) estava atravessando a pista sem perceber que a moto se aproximava, buzinou e ainda gritou, mas o acidente não foi evitado.  O motociclista  teve ferimentos no rosto e principalmente na boca. Samuel sofreu apenas escoriações nos braços e pernas, causadas pela queda, mas passa bem . A maior preocupação era com a moradora do bairro, Viviana, que precisou ser imobilizada por conta de suspeita de fraturas causadas pelo atropelamento. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o HCE de São Cristovão. A equipe médica  a levou em alta velocidade para que pudesse ter um atendimento mais específico na unidade de saúde. O BPRV registrou acidente. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia