• Click aqui

    Arraial comemora 31 anos com muita festa.


    Os 31 anos de emancipação político-administrativa de Arraial do Cabo serão comemorados ao som de pagode e sertanejo universitário, com grandes nomes da música nacional como Molejo e Thiago Mastra. A festa começa no dia 13, e os shows acontecerão na orla Flávia Alessandra, na Praia Grande, a partir das 22h. Apesar da crise nacional, o prefeito Andinho usou da criatividade e realizou uma parceria público-privada .
    De acordo com o ex secretário de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio Tê, que mesmo afastado auxiliou numa comissão organizadora, foi preciso buscar alternativas para driblar a crise e continuar fomentando a economia local.
    Em tempo de crise econômica, o prefeito entende mais ainda o quanto é importante que eventos desse porte sejam realizados para que os comerciantes possam aumentar os seus faturamentos. No entanto, não seria viável investir em shows comprometendo a receita do município. Buscamos uma parceria e faremos uma linda festa para a população cabista”, disse o secretário.
    No dia 13, a abertura fica por conta da dupla sertaneja Roger e Berg. Em seguida é a vez do Molejo com o repertório de sucessos, entre eles as músicas “Cilada”, “Voltei” e “Dança da Vassoura”. A festa continua no dia 14, com o sertanejo universitário de Thiago Mastra e o pagode do grupo Swing e Simpatia.
    A estrutura dos shows contará com um palco 12x10, 30 banheiros químicos, 2 grupogeradores de 250 KVA, 22 barracas de 3x3 para a venda de bebidas e alimentos, 3 camarins 4x4, 50 grades de segurança, som e iluminação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia