• Click aqui

    Prefeito Alair Corrêa recebeu alunos do Rui Barbosa

    Na tarde de ontem (28), o prefeito Alair Corrêa recebeu alunos representantes do Colégio Municipal Rui Barbosa e os diretores para discutirem junto à equipe da – SEME- Secretaria Municipal de Educação as questões apontados pelos estudantes, que reivindicavam uma nova abertura de turmas para o Ensino Médio e também melhorias, como o cardápio de lanches, entre outras demandas. 
    Apesar da situação difícil que o município enfrenta, o Prefeito Alair Corrêa atendeu a todos os pedidos e em breve os alunos terão a inclusão do açaí no reforço da merenda e também irão contar com o espaço do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, para a realização de eventos e atividades extracurriculares.
    Além disso, o Prefeito garantiu que vai manter o colégio em funcionamento, mesmo não sendo uma obrigação do município, de acordo com a LDB- Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Atualmente quatro Escolas Municipais oferecem o acesso gratuito ao Ensino Médio, entre elas o Rui Barbosa, o Marli Capp, o Nilo Batista e o Elza Maria Santa Rosa Bernardo. Sensibilizado com a situação de alunos oriundos da rede Estadual e que no momento estão sem aulas devido à greve, o Prefeito firmou o compromisso para a abertura de uma nova turma do 1º ano do Ensino Médio. Um novo encontro entre o Prefeito e os alunos está marcado aguardando apenas a definição do horário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia