• Click aqui

    NOTA - Faleceu ex presidente da Vermelho e Branco, em Cabo Frio.


    Em frente a quadra, sinal de luto pela morte do ex presidente.


    O bairro União, em Cabo Frio, conhecido popularmente como Cortiço, amanheceu mais triste por causa do falecimento de uma das figuras mais queridas e conhecidas, na manhã desta terça feira (05) . Foi encontrado morto em sua residência, na Rua Meira Junior, Paulo Assunção Trindade de Oliveira (59), o Paulo Chuchu, ex presidente do Bloco Carnavalesco Vermelho e Branco.
    Segundo familiares, Ele se levantou e foi se preparar para trabalhar. Entrou no banheiro para tomar banho, mas  com a sua ausência foi sentida pela esposa e então foram chamá-lo, mas não receberam resposta . Foi quando abriram a porta e o encontraram sem vida . Ele sofreu um infarto fulminante.
    Muitos amigos estiveram nesta manhã na casa da família.   Na parede da quadra da Vermelho e Branco, na Rua Antônio Feliciano de Almeida, integrantes colocaram um pano preto, em sinal de luto pela morte do ex presidente .
    O velório vai acontecer na Capela Mortuária do bairro Pontinho e o sepultamento está agendado para  as 17 horas no Cemitério Santa Izabel, nesta terça (05).


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia