• Click aqui

    Dia do Trabalhador terá muita animação em Iguaba Grande.

    Dia do Trabalhador será comemorado com muita animação na Cavalgada do Trabalhador de Iguaba Grande 2016
    Evento contará com prova de laço, praça de alimentação, sorteio de brindes e o show especial com o cantor Lucas Silva e Forró Jeito Safado

    O Dia do Trabalhador, comemorado em 01 de maio, será repleto de alegria com a realização da Cavalgada do Trabalhador de Iguaba Grande 2016. O evento é organizado pelo Clube dos Cavaleiros e Amazonas da cidade e conta com a parceria da Prefeitura de Iguaba Grande e demais colaboradores. A concentração será às 11h, no Campo do Rodolfão, localizado na Estrada do Sopotó, esquina com a Estrada da Pedreira.
    O encontro reunirá centenas de cavaleiros e amazonas da região que irão cavalgar pelas ruas da cidade até o destino final, o conhecido “Rancho Horato”, no bairro Sapeatiba Mirim, onde acontecerá a confraternização ao som do cantor Lucas Silva e Forró Jeito Safado. 
    O evento terá também prova de laço que será organizada por Willian Horato e contará com um bolão entre os competidores. Rogério Sampaio, um dos organizadores do evento, fala sobre as expectativas para a realização do encontro. “A intenção é resgatar a Cavalgada do Trabalhador que sempre foi tradicional no município, tendo como pioneiro o saudoso Antônio Mello, sempre realizada no bairro Sapeatiba Mirim. Trata-se de um evento bem popular, onde estará reunindo famílias e amante do esporte eqüestre para juntos comemorarmos essa data que homenageia a todos nós.” Concluiu.
    Para participar da Cavalgada não precisa fazer inscrição, basta comparecer ao ponto de encontro no horário marcado. Mais informações podem ser obtidas através dos números (22) 9 9937 9664 ou (22) 9 9999 1714.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia