• Click aqui

    Circuito Night Run Lagos abre inscrições para etapa em Arraial do Cabo



    Pela primeira vez na Região dos Lagos, o Circuito Night Run Lagos abre inscrições para a etapa que acontecerá em Arraial do Cabo, no dia 21 de maio, com largada na Praia dos Anjos, às 20h. A G2 ESPORTES inova e propõe uma corrida noturna pelos pontos mais belos da cidade. Os competidores poderão percorrer percursos de 5km ou 10km. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.ativo.com com desconto para equipes de corrida e atletas locais. Premiação em dinheiro para os primeiros colocados na classificação geral.
     
    O monitoramento da prova será realizado através de chip com controle de percurso para separação das provas de 5km e 10km. Todos os inscritos receberão um kit com camisa, bolsa e boné personalizados, nos dias 20 e 21 de maio, das 13h às 17h.  Todos os atletas que terminarem o percurso escolhido ganharão medalhas de participação. Os três primeiros colocados na classificação geral vão receber troféus e premiação em dinheiro. Já os três primeiros de cada categoria vão ganhar troféus. As categorias masculina e feminina serão divididas por faixa etária de 5 em 5 anos.
     
    Segundo Carlos Eduardo Andrade, da G2 ESPORTES, o evento terá início às 18h com aulão de alongamento e dance mix durante a concentração dos atletas. A estrutura contará com 4 pontos de hidratação, tenda de apoio com frutas e isotônicos, tenda para primeiros socorros, guarda-volumes e banheiros químicos. O Circuito Night Run Lagos terá outras 4 etapas em cidades da Região dos Lagos com datas divulgadas em breve.

    “Queremos incentivar a prática esportiva e por isso resolvemos fazer uma corrida noturna que proporciona um pouco mais de conforto aos atletas e novos atletas que querem iniciar no esporte. O esporte traz saúde, interação, socialização e confiança para superar os limites do próprio corpo”, disse Carlos Eduardo Andrade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia