• Click aqui

    25ºBPM destaca os melhores do trimestre e faz homenagens aos policiais.

    A emoção dos Filhos dos Policiais que faleceram em combate .

    Ao lado do Coronel Henrique estão os policiais que entraram na reserva.

    Uma pequena lembrança pelo esforço de todos.


    Município de Cabo Frio sendo representado pela Secretaria de Ordem Pública.

    Promotor Lucio, Coronel Pm Danilo e o Comandante da Base Aeronaval de São Pedro.

    Sec. de Esportes de São Pedro D`Aldeia, Edmilson Bitencourt.

    A mesa composta também pelo Coronel Leonardo Coury do 18º BPM.







    Amiga do Batalhão.

    A banda formada por policiais do Rio de Janeiro.

    DJ Lâmpada também animou a manhã de quarta feira .

    Prefeito Claudio Chumbinho, de São Pedro, prestigiou a festa.

    O comandante do 25ºBPM, Coronel Henrique, recebeu na manhã desta quarta feira  (13) autoridades políticas, do Judiciário, militares de várias esferas  e familiares dos policiais militares na sede do Batalhão.  "É uma forma de reconhecermos o trabalho dos nossos policiais, por isso, hoje (13) a polícia militar, de uma certa forma, estará agradecendo ao esforço de cada um deles que se destacaram com ocorrências importantes no contexto da sociedade." Declarou o Comandante . 
    que também se se lembrou dos Pms que chegaram ao tempo de reserva . 
    No total foram 80 policiais homenageados . Formaram a mesa o comandante da Base Aeronaval de São Pedro D`Aldeia, Comandante Marcos Araujo, o Coronel da Polícia Militar Danilo, Tenente Costa Junior , Promotor Lucio Souza e o Comandante do 18ºGBM Coronel Leonardo Coury.  O prefeito de São Pedro, Claudio Chumbinho e o Secretário de Esportes Edmilson Bitencourt representaram a cidade.  Por Cabo Frio, o Secretário de Ordem Pública, Jailton Nogueira se fez presente representando o prefeito . 
    Além dos destaques do trimestre, o Batalhão  também presenteou civis que em parceria com a polícia militar tem realizado projetos de aproximação com a comunidade, que é uma das metas. "Não podemos desenvolver um trabalho com resultados importante sem a participação da população e isso merece o nosso carinho." Destacou no discurso o anfitrião . 
    Mas o momento de maior emoção para todos foi quando o Coronel André Henrique fez menção dos policiais que perderam suas vidas na defesa dos direitos do cidadão. Visivelmente emocionados, os filhos do Subtenente Fernando, morto no Rio de Janeiro em uma tentativa de  assalto e do Sargento Carvalho, morto no confronto com criminosos na Estradinha, foram a frente e receberam uma pequena lembrança entregue pelo comandante . 
    A festa foi animada com uma banda composta por policiais militares do Rio de Janeiro que tocavam de tudo e ao som do DJ Lâmpada, numa manhã de muita emoção.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia