• Click aqui

    São Pedro da Aldeia recebe amistoso internacional de beach soccer entre Brasil e Japão



    As areias da Praia do Centro em São Pedro da Aldeia vão receber no próximo dia (26) o Amistoso Internacional de Beach Soccer entre as seleções do Brasil e Japão. A partida oficial contará com craques do esporte praiano e fará parte da abertura do 33º Fest Verão aldeense. A arena móvel estará aberta ao público a partir das 10h, com apresentações culturais. Para obter o ingresso será necessário um quilo de alimento não perecível. A troca dos alimentos acontecerá em postos próximos a arena.

    “O amistoso entre as seleções de beach soccer do Brasil e Japão será um grande evento e abrilhantará ainda mais o Fest Verão. É com muito orgulho que realizaremos mais uma edição. Esse é um dos eventos mais tradicionais do calendário esportivo do beach soccer. Anualmente recebemos grandes craques do esporte e presenciamos a integração dos bairros e equipes. Com muito esforço e dedicação levaremos mais uma vez um evento de qualidade para população aldeense”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

    “A expectativa é que esse ano a edição do Fest Verão seja um sucesso ainda maior. Essa competição oferece diversas modalidades de esportes praianos, envolve a torcida que sempre comparece e apoia as equipes. Neste ano, teremos a honra de abrir esse evento com um grande jogo entre as seleções de beach soccer do Brasil e Japão, esperamos a presença da população durante esse mês de um torneio que já é tão tradicional”, disse o Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt. 

    O 33º Fest Verão contará com oito equipes na categoria veterano, dezesseis na adulto, cinco na categoria feminino e os times sub11, sub13 e sub15 divididos em duas chaves de disputa (A e B). A programação prevê ainda futevôlei, vôlei de praia, windsurf e boxe de praia. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia