• Click aqui

    São Pedro da Aldeia abre inscrições para curso do SENAI



    Foto ilustrativa.

    Estão abertas as inscrições para mais um curso de qualificação em São Pedro da Aldeia. As vagas são para o curso de Eletricista Predial – Baixa Tensão, oferecido pela Prefeitura da cidade em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), com ajuda de custo. Os interessados devem procurar o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), localizado na Praia do Centro, ao lado da Defesa Civil, das 8h às 16h30, portando originais e cópias da identidade, do CPF, comprovante de residência e de escolaridade. É necessário ter no mínimo o 9º ano do Ensino Fundamental (antiga 8ª série) e 18 anos de idade. O curso é gratuito.

    "Estamos disponibilizando mais um curso com o SENAI, nosso grande parceiro. Os interessados podem procurar o Centro de Atendimento ao Trabalhador para se inscreverem. Buscamos sempre oferecer cursos profissionalizantes com qualidade e de muita excelência aos moradores de São Pedro da Aldeia", afirmou o secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu.

    O curso tem carga horária de 160 horas, com turmas nos períodos tarde e noite. O início das aulas está previsto para o mês de abril. Vale lembrar que o CAT ainda está com inscrições abertas para os cursos de Horta Artesanal e Operador de Roçadeira, oferecidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). As capacitações serão ministradas no Horto Escola Artesanal, no Balneário, em turnos de manhã e tarde, de acordo com a disponibilidade dos alunos. Para a inscrição, são necessárias cópias da identidade, do CPF, comprovante de residência e escolaridade. Os cursos são gratuitos e exigem mínimo de 18 anos para operador de roçadeira e 15 anos para horta artesanal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia