• Click aqui

    Prefeito lança pacote de obras e declara para oposição : "Essa turma deveria ter vergonha".










    Em meio a crise  o prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, Andinho, saiu andando do gabinete e foi em direção a Praça do Sindicato ( Praça Vitorino Carriço ) anunciar o pacote de obras que serão realizadas na cidade : “Depois de toda a nossa luta, atendendo a todas as exigências do tribunal de contas, após aprovação das licitações, finalmente conseguimos. Vim andando por um cenário que em breve será modificado com todas as obras que iremos fazer. A ansiedade é grande . Aqui teremos um teatro municipal que vai atender também a comunidade, o turismo, a cultura, como centro de convenções e área de eventos. Estamos contribuindo para um turismo de negócios. Estamos anunciando também um corredor cultural até a Praia dos Anjos, sem falar do morro da Cabocla que vai ganhar uma quadra de esportes e muito mais.” Declarou.
    Em seu discurso, em meio a praça, o prefeito não poupou palavras contra a oposição. “ Esse povo que está aí e que no passado esteve governando essa cidade deveria ir embora com vergonha de todo o mal que causaram  e não inventar as coisas falando mal de um governo que fez tanto pela cidade.” Finalizou.

    O nome do Centro de Convenções ainda não tem um nome, mas há quem diga que o prefeito pretende homenagear uma das figuras que fez parte do grupo que liderou a emancipação da cidade de Arraial do Cabo. Vamos aguardar o anuncio do prefeito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia