• Click aqui

    Prefeito anuncia nova Secretária de Educação, em Cabo Frio.

    Na manhã de hoje (28), o Prefeito Alair Corrêa reuniu com todos os diretores da rede municipal de ensino, no auditório do Malibu Palace Hotel, com o objetivo de discutirem estratégias e diretrizes do ano letivo de 2016, previsto para início em 06 de abril.
    Durante a reunião, o Prefeito explicou sobre a queda na arrecadação dos royalties de petróleo. Ele disse que entre o ano de 2013 a 2015 tiveram 197% a menos desta arrecadação.

    O Prefeito ainda disse que a verba do FUNDEB- Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação,não é suficiente para pagar a folha, tendo que completá-la. “Para mim é importante pagar os servidores em dia, mas no momento ainda não posso fazer isso, mas estamos trabalhando para que logo aconteça”, declara Alair.
    Foi aberto um espaço para opiniões e sugestões dos diretores sobre as medidas sugeridas pelo Governo para o novo ano letivo.
    Na ocasião, Luana Ferreira, foi anunciada como a nova Secretária de Educação, que assumirá a pasta em 1º de abril, tendo o desafio de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Secretária de Educação de Cabo Frio.
     A atual Secretária, Juciara Dias Noronha, que esteva presente na reunião ao lado do Prefeito, pediu exoneração do cargo no início do mês, mas ficará a frente da pasta até 31 de Março.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia