• Click aqui

    Passageira passa mal e transatlântico faz parada de emergência

    Uma mulher de 38 anos passou mal e teve que ser retirada de um transatlântico neste sábado (26) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O navio saiu de Armação dos Búzios e estava a caminho de Santos (SP). De acordo com a Guarda Marítima de Cabo Frio, a tripulação do navio esgotou os recursos médicos para atender a passageira e pediu permissão para uma parada emergencial na cidade.
    Ao chegar no Terminal dos Transatlânticos a mulher foi socorrida em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Santa Izabel, uma unidade particular no centro da cidade. Segundo os bombeiros, ela apresentava hemorragia interna.
    "Os médicos do navio nos disseram que se trata de um quadro abortivo", informou o chefe da Guarda Marítima, Sérgio Guedes.
    A reportagem do G1 fez contato por telefone com o Hospital Santa Izabel na tarde deste sábado, mas a unidade preferiu não informar o estado de saúde dela.
    A operação de evacuação médica é prevista em protocolo internacional. De acordo com Sérgio Guedes, Cabo Frio tem uma estrutura operacional municipal capaz de atender casos como este. Ainda segundo ele a cidade também está equipada para atender a evacuações aeromédicas.
    Fonte G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia