• Click aqui

    Pacote de obras em Arraial do Cabo terá início nesta segunda-feira, 14

    O pacote de obras anunciado pelo prefeito de Arraial do Cabo, Andinho, terá início nesta segunda-feira, 14. Ao todo serão quatro novas conquistas da população cabista com construções de grande porte no centro da cidade, Cabocla e Monte Alto.  
    Os talentos culturais do município sempre tiveram um carinho especial, assim como o turismo, e serão contemplados com um teatro municipal de 520 lugares, que servirá também como centro de convenções. A construção  será na Praça do Sindicato e terá 6530 m² com áreas de acesso adaptadas com rampas e elevadores, arborização com pomar, área de recreação, área de convivência, espaço para exposições, praça de alimentação e biblioteca com sala de leitura.
    Os moradores do morro da Cabocla também receberão um Centro Social de dois pavimentos com 900m². A estrutura terá área para eventos com playground, praça de alimentação sobre deques, 3 banheiros, cozinha, área para bar, sala de administração e quadra esportiva com grama sintética.
    Em Monte Alto haverá a urbanização da parte central do distrito com arborização, ciclovias, bicicletário, calçadas com intertravados, pontos de ônibus, instalação de lixeiras e novos pontos de iluminação.  Serão instaladas 550m de tubulação de esgoto para completar a rede de esgoto já existente.
    A Avenida da Liberdade, uma das principais vias de Arraial do Cabo também receberá intervenções e será completamente revitalizada com criação de 200 vagas de estacionamento, 5.381 metros de ciclovia, playground com jardineira e deques. As árvores do canteiro serão mantidas e a via será asfaltada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia