• Click aqui

    Jardim Esperança em festa. Novo prédio da E.M. Patrícia Azevedo em Cabo Frio é inaugurado.

    Momento da Inauguração, Prefeito, Diretora Amanda Gonçalves, Prof.ª Patrícia Azevedo e a Secretária Juciara Noronha.



    Ornamentação feita pelos funcionários da escola.

    Refeitório.

    Quadra coberta.

    Anexo para o mais escola.


    Professora Patrícia Azevedo e a Diretora Amanda Gonçalves .


    Secretário Paulo Henrique que volta para Câmara a partir de amanhã (01)





    Foi inaugurado hoje o novo prédio da Escola Municipal Patrícia Azevedo, a escola modelo, em Cabo Frio, na Estrada da Integração. Os funcionários da escola, comandados pela Diretora Amanda Gonçalves, fizeram toda a ornamentação e o buffet oferecido para os convidados e amigos do Prefeito Alair Correa. Quem estava presente acompanhando os últimos detalhes da inauguração era a ainda Secretária, Juciara Noronha que deixa o cargo a partir de  hoje(31). Ela falou sobre o período em que ficou a frente da pasta : "O aluno da escola pública merece uma escola como esta, bem estruturada, com quadra, anexo, auditório e espaço. Mais ainda mereciam os alunos da Escola Patrícia Azevedo, que ficaram durante tanto tempo divididos em duas igrejas. Numa atual conjuntura que estamos vivendo, entregar uma escola com todo este tamanho e condições é realmente uma grande vitória." Destacou a Secretária que fez uma breve avaliação do período em que esteve a frente da pasta : "Peguei a secretaria no olho do furacão e de certo modo saio meio que com o dever cumprido." Finalizou.
    A professora Patrícia Azevedo, que dá nome a Escola, estava visivelmente emocionada e lembrou dos tempos em que alfabetizava. " Estive aqui ainda na época do levantar as paredes e encontrei um ex aluno trabalhando . Fiquei muito feliz, me lembrei do tempo das salas de aula. Pra mim é uma grande emoção." Disse a professora.
    A diretora da escola Amanda Gonçalves estava radiante com a nova estrutura ."Foram 3 anos em uma luta constante e agora estamos realizando um sonho. Conseguimos junto ao governo ter uma estrutura como esta dentro do Jardim Esperança para nossas crianças. Estávamos precisando." Declarou .
    O prefeito Alair Correa chegou por volta das 10h40 e o local estava lotado aguardando a sua chegada. " A mais bela escola. Em toda a cidade existe uma Miss, aqui em Cabo Frio é a E. M. Patrícia Azevedo. É um sonho sendo realizado que demorou muito. As crianças desta escola sofreram bastante. Esta nova escola está substituindo uma antiga que teve uma contaminação na cisterna. Agora acabou esse negócio de ficar pra lá e pra cá. com os alunos.
    " Destacou o prefeito.
    No discurso foi preciso lembrar que o prédio e a estrutura é da comunidade e que ela precisa cuidar e preservar. Ainda hoje outras duas escolas receberão a visita do prefeito no segundo distrito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia