• Click aqui

    São Pedro da Aldeia modifica trânsito para o Carnaval 2016

    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ordem Pública, vai modificar o trânsito nas ruas da cidade durante os dias 05, 06, 07, 08 e 09 de fevereiro para o período de festas carnavalescas. No Centro da cidade, o esquema já é conhecido pela população e comum aos grandes eventos realizados no local. Os acessos à subida da Avenida São Pedro e às Ruas Francisco Coelho Pereira, Camerindo dos Santos, Adolfo Silveira e João Martins estarão fechados a partir das 18h desta sexta-feira (05). A modificação é válida para todos os dias de festa. Na Praia da Pitória, a Estrada do Boqueirão, na altura Praça Verde, e as Ruas Capitão Apolinário, Julia Santos e Manoel Ribeiro serão fechadas a partir das 9h. O acesso à Praia do Sudoeste será interrompido às 17h.

    De acordo com o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt, a Praia Linda e a Praia do Balneário receberão sinalização com placas indicativas de proibição de som e locais de estacionamento, além de ronda da Guarda Municipal. “Queremos garantir a segurança necessária para os nossos foliões e suas famílias. Estamos trabalhando incessantemente para que o carnaval de São Pedro da Aldeia continue sendo o carnaval da família e o melhor da Região dos Lagos”, afirmou.

    Para garantir a segurança dos foliões, a Guarda Municipal contará com todo o seu efetivo em regime de plantão durante os cinco dias de festividades e trabalhará em integração com a Polícia Militar. O evento também terá o apoio da Defesa Civil e da Fiscalização Sanitária, além das equipes das Secretarias de Saúde e de Assistência Social e Direitos Humanos. A programação do “CarnAldeia da Folia”  inclui blocos de ruas, shows, matinês e o tradicional Bloco dos Bonecões. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia