• Click aqui

    Prefeito Alair Corrêa participa da inauguração da nova loja do Assaí Atacadista em Cabo Frio

    Depois de ser recebido por diretores do grupo Assaí Atacadista, o prefeito Alair  Corrêa, acompanhado por secretários, percorreu a nova loja inaugurada nesta quinta-feira (18/2) em Cabo Frio. Durante mais de uma hora, o prefeito conheceu de perto a unidade do Assaí Atacadista, que tem cerca de 5,5 mil m² de área de vendas e escolheu a maior cidade da região para instalar a loja 96 do grupo.
    Para o prefeito Alair Corrêa, a chegada do Assaí Atacadista mostra todo o potencial econômico de Cabo Frio que tem estrutura preparada para atender a demanda regional e o mercado do turismo.
    - Nossa cidade é polo econômico regional e o Assaí investiu cerca de R$ 20 milhões para abrir esta loja porque os estudos técnicos mostram o potencial do município – disse o prefeito, enquanto era cumprimentado por diretores da rede.
    Após um café da manhã de boas vindas, a loja Assaí abriu as portas para o público que já aguardava do lado de fora para conferir as ofertas.

    O prefeito Alair Corrêa ressaltou que, mesmo em um momento delicado na economia do país, Cabo Frio vem se destacando em receber investimentos.

    - Só na rede hoteleira temos mais de dois mil novos leitos chegando com novos hotéis e pousadas. E ainda temos os investimentos em novos empreendimentos imobiliários. Tudo isso gera novos empregos e oportunidades de negócios - afirmou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia